Investimentos: Seed, Early Stage e Série A

Uma vez identificado um ativo potencial, a gestora fará uma pré-análise com base em fit de critérios base, seguido de uma análise aprofundada e construção de case de investimento para aprovação em comitê.

A gestora irá buscar empresas que possuam modelos de negócios validados, produtos em estágio de comercialização e equipes excepcionais em estágios mais avançados. As empresas selecionadas passarão por um rigoroso processo de acompanhamento da gestora que irá atuar na estruturação da governança corporativa (conselho de administração e processos de gestão, por exemplo), gestão de riscos e mitigadores, além da análise de potencial venda da investida.

AEVO

A AEVO desenvolveu o maior software de gestão da inovação da América Latina. Com a plataforma, é possível gerenciar programas de ideias, inovação aberta, squads, hubs de inovação e muito mais.

W. Dental

A W.Dental é uma operadora de planos odontológicos individual, familiar e empresarial, que tem como missão democratizar o acesso à saúde bucal em todo o país.