Aceleração digital e Aceleração com investimento

O programa Aceleração Digital tem como objetivo acelerar o crescimento de empresas startups, com duração prevista de 03 meses.

Ao participarem do programa, os empreendedores têm acesso a uma trilha de conteúdos gravados, de forma gratuita, com o objetivo de ajudá-los a tirarem uma ideia do papel (passo a passo). Os empreendedores ainda contam com aulas online e reuniões quinzenais com o time da ACE para acompanhar o andamento da criação dos negócios.

Além da oportunidade de participar da Aceleração Digital, as startups podem ainda receber aportes de recursos financeiros, em média R$ 500 mil por empresa, acessar conteúdos, receber mentorias, obtendo um acompanhamento bem próximo do time da ACE Startups. 

Aceleração em números

58

Inscritos na aceleração digital

16

Ideias selecionadas para aceleração digital

49

Inscritos na aceleração com investimentos

3

Ideias selecionadas para receber investimento

1.1 Aceleração digital

Conheça as ideias selecionadas:

• Ideia 1: HOOPE Diagnostic - Aparelhos de ultrassom para o diagnóstico do melasma.
• Ideia 2: Wize Company Tecnologia LTDA - Startup que tem como objetivo desenvolver soluções tecnológicas inovadoras (hardware e software) para apoiar as empresas que atuam na cadeia logística de resíduos.
• Ideia 3: Pet027 - Loucos por animais, assim como você!
• Ideia 4: IziCasa - Conectamos clientes de todas as etapas da construção e reforma, com os melhores e mais competentes prestadores de serviços e lojistas. Desta forma buscamos solucionar o problema da maioria das pessoas que é encontrar um bom profissional.
• Ideia 5: DEXBRA - Empresa de soluções em Blockchain.
• Ideia 6: HAZZAK - Plataforma multifuncional para a gestão inteligente da ciência, tecnologia e inovação em instituições de ensino. A plataforma auxilia na gestão de processos seletivos, acompanhamento de projetos, incluindo financeiro e produtos gerados, acompanhamento de egressos, autoavaliação e no planejamento estratégico.
• Ideia 7: Te Atende - Startup que desenvolve e qualifica atendentes, com a visão de garantir a conexão das empresas contratantes a este público, para minimizar os impactos do padrão de mau atendimento no mercado.
• Ideia 8: O projeto visa utilizar as partes do fruto café que são descartadas para a produção de cápsulas fitoterápicas de café Conilon verde, devido suas propriedades antioxidantes, prevenção do Alzheimer, prevenção de doenças degenerativas, redução de gordura hepática, estimulante. Devido o fato da produção do café ser forte no país e o projeto não competir com o mercado de bebida, apenas utilizar resíduos da produção nacional, observa-se uma alta viabilidade para a produção do fitoterápico
• Ideia 9: SmartAUIM - monitora sinais de pacientes crônicos ou idosos (oximetria, glicose, pressão, temperatura, batimentos, acelerómetro, eletrocardiograma de 3 pontas, botão de pânico e passos), por meio de um dispositivo no pulso que envia os sinais para uma plataforma de gerenciamento, integrado em tempo real.
• Ideia 10: Agregar valor a cadeia de reciclagem, utilizando os recursos de proteção ambiental (obrigatórios por lei), monetizando cada ator/etapa com pelo menos o dobro do que receberia.
• Ideia 11: App para identificação de doenças nos plantios de café.
• Ideia 12: O único consolidador de investimentos em Peer to Peer Lending no Brasil até agora.
• Ideia 13: Plataforma de freelancers on demand.
• Ideia 14: Conectando pessoas físicas que sonham em trabalhar nas indústrias e centenas de empresas que precisam treinar seus times para cumprir requisitos legais das normas governamentais e cláusulas contratuais.
• Ideia 15: Sistema automatizado para criação de Business Plan e valuation com posterior acompanhamento/gestão financeira e contábil para empresas tradicionais, em diversos estágios de desenvolvimento.

1.2 Aceleração com investimento

Takeat

A Takeat oferece uma solução verticalizada completa da porta pra dentro, fazendo com que todos os colaboradores do restaurante tenham seu trabalho simplificado e a experiência dos consumidores melhorada exponencialmente.

Saiba mais

Actiz

A Actiz é uma startup especializada em operações laboratoriais, reduzindo os indicadores de tempo, custo e esforço dos clientes em, no mínimo, 30% com um LIMS (sistema de gerenciamento de informações laboratoriais).

Saiba mais

Converta

A Converta é uma startup que converte sites, e-commerce, sites de cursos, área de membros ou áreas restritas em um aplicativo nativo.

Saiba mais